Sobre

Página de imprensa – Online Star Register

Online Star Register (OSR) acredita que podemos trazer magia e significado à vida de alguém especial. É por isso que possibilitamos que você nomeie uma estrela. Confira nossas colaborações de todo o mundo nesta página de imprensa. Estamos construindo um paraíso de memórias que viverá para sempre. Nossa promessa? Arrepios!

Trabalhando em uma história mágica da OSR?

Compartilhe o brilho! Adoramos trabalhar com influenciadores, blogueiros e criadores de conteúdo de todo o mundo! Se você quiser colaborar com a Online Star Register, entre em contato conosco. Você é um membro da imprensa e quer escrever um artigo sobre nós? Você pode encontrar nossos ativos de imprensa e as últimas notícias nesta página de imprensa. Para todas as suas dúvidas e solicitações, envie um e-mail para [email protected]. Nossa Equipe Estelar responderá sua pergunta da mídia o mais rápido possível.

Press Page

Ativos de imprensa

Precisa de uma versão em alta resolução do logotipo da empresa ou das imagens dos nossos deslumbrantes presentes de estrelas? Sinta-se à vontade para baixar nossos recursos de mídia.

Fatos sobre a OSR

Nomeando estrelas desde 2001
Presente número 1 do universo
+1 milhão de downloads do aplicativo OSR Star Finder
Nomeie uma estrela e escolha entre 3 cores de estrelas!
Registre uma estrela em uma das 88 constelações
Adicionando continuamente novas maneiras de ver sua estrela
Presentes estelares para qualquer ocasião
+15 milhões de visualizações do GIPHY