Sobre

Página de Imprensa – Online Star Register

O Online Star Register (OSR) acredita que podemos levar magia e significado à vida do seu alguém especial. É por isso que tornamos possível que batize uma estrela. Veja as nossas colaborações de todo o mundo nesta página de imprensa. Estamos a construir um céu de memórias que viverão para sempre. A nossa promessa? Arrepios!

A trabalhar numa história OSR mágica?

Partilhe a faísca! Adoramos trabalhar com influencers, bloggers e criadores de conteúdos de todo o mundo! Se quer colaborar com o Online Star Register, entre em contacto connosco. É um membro da imprensa e quer escrever um artigo sobre nós? Pode encontrar tudo o que precisa e últimas notícias nesta página de imprensa. Se tiver perguntas ou pedidos a fazer, envie por favor um e-mail para [email protected]. A nossa equipa responderá às suas questões o mais rapidamente possível.

Press Page

Material de imprensa

Precisa de uma versão em alta resolução do logótipo da empresa ou imagens dos nossos fantásticos presentes estrela? Descarregue o nosso material de imprensa.

Fatos de OSR

A batizar estrelas desde 2001
Preesente número 1 do universo
+1 milhão de downloads da app OSR Star Finder
Batize uma estrela e escolha 3 cores de estrela!
Registe uma estrela numa das 88 constelações
Acrescentando continuamente novas formas de ver a sua estrela
Presentes estelares para qualquer ocasião
+15 milhões de visualizações GIPHY